Jiva-W com aceitação no mercado

Um fator de crescimento da Jiva destacado por Raphael Machado, coordenador nacional de vendas, foi a aceitação do Jiva-W no mercado. O novo sistema, lançado no ano passado, responde hoje por 100% das novas vendas da companhia. “É uma ferramenta intuitiva, fácil de operar e, ao mesmo tempo, bastante robusta”, afirma. Totalmente baseado na plataforma web, o Jiva-W pode ser acessado de qualquer ponto com conexão à internet. Por isso, é adequado para empresas que têm filiais, coligadas, vendedores externos e usuários remotos.
O software reúne informações de todos os processos da empresa em uma única base de consulta, com acesso via Internet, evitando redundâncias e retrabalho. Outra vantagem é a otimização das principais rotinas operacionais. “O Jiva-W é uma solução especializada para promover a evolução da gestão das pequenas empresas e também uma tecnologia de ponta que permite portabilidade, rapidez, mobilidade, estabilidade, e mais segurança. Essa é também a ferramenta de gestão ideal para suportar o franqueador na expansão das franquias”, afirma Machado.
A uma metodologia eficaz e uma ferramenta robusta, a Jiva soma ainda um forte trabalho de consultoria de processos. Mesmo após a implementação da solução de gestão, a companhia se compromete a continuar acompanhando os clientes para que os processos se mantenham alinhados. Machado lembra que a Jiva conta com equipes que fazem o acompanhamento frequente dos clientes, avaliando a gestão e possíveis pontos de melhoria.
Este trabalho de consultoria é reforçado pelas Oficinas de Capacitação, criadas pela Universidade Corporativa Jiva para treinar seus profissionais de vendas e de entregas a entender melhor cada um dos segmentos considerados estratégicos pela empresa. “Mais que as soluções, eles são treinados nas características de cada setor”, explica Machado, lembrando que todos os profissionais da Jiva passam pelos treinamentos, hoje um processo contínuo dentro da empresa.
Como resultado destes fatores, a Jiva conseguiu reduzir seu ciclo de vendas, ampliando resultados. “Tudo dentro de nosso plano estratégico, que prevê a conquista de 500 novos clientes este ano. Estamos no caminho certo”, conclui.
jQuery(function($){ $('.navegacaoMobile .box.visita').remove(); });

Gire seu smartphone para visualizar o site