Jiva investe em metodologias inovadoras para faturar R$ 20 milhões em 2017

O ano de 2017 promete ser revolucionário para a Jiva, especializada em sistemas de gestão para pequenas empresas. Isso porque a companhia está apostando na implantação de uma série de metodologias inovadoras para aprimorar o atendimento aos clientes e otimizar sua gestão comercial, para atingir um faturamento de R$ 20 milhões – valor que contempla os resultados sem considerar os serviços de suas franquias e filiais, levando em conta apenas os números da Jiva matriz.

“Realizamos um longo trabalho para identificar as tendências em atendimento aos clientes. A premissa agora é investir em treinamentos intensivos para capacitar nossa equipe a se colocar no lugar do cliente, entendendo de perto suas “dores”. Com isso, aumentamos a empatia e estreitamos o relacionamento para entregar as soluções mais adequadas às necessidades do pequeno empreendedor, promovendo a evolução contínua do seu negócio”, afirma Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva. Ele acredita que essa estratégia irá direcionar a Jiva a um outro patamar de excelência em atendimento.

A área comercial também está passando por uma grande reformulação. “Estamos aplicando metodologias que quebram hierarquias, viabilizando um ambiente de trabalho muito mais flexível e propício para gerar ideias inovadoras, e, consequentemente, ampliar as vendas”. Iniciativas de marketing também estão sendo realizadas em conjunto para tornar a busca por um lead ainda mais assertiva.

O diretor da Jiva ressalta que o índice Maha Gestão, que deve, em breve, receber novidades, continuará sendo uma das maiores apostas da empresa para se destacar em relação à concorrência. O Maha realiza uma análise que aponta os pontos fortes e fracos da empresa frente às melhores práticas por cada área de processo, identificando os gaps e os riscos, possibilitando também uma comparação com o setor e os benchmarkings. “Sem dúvida ele será um dos nossos grandes diferencias para atingirmos as metas estabelecidas para 2017”, conclui.

Túlio ressalta uma grande conquista de 2016, que, segundo ele, reflete e comprova o momento positivo que a Jiva vem vivendo. “Conquistamos o primeiro lugar entre as companhias emergentes, de pequeno e médio porte, que mais cresceram na região Sudeste, no ranking nacional realizado pela Delloite, em parceria com a Revista Exame, que destaca as empresas emergentes que mais expandem seus negócios no país”, comenta.

Além disso, no ano passado, a Jiva anunciou melhorias em seu sistema web Jiva-W, que ganhou novas funções, maior agilidade e transparência. A Universidade Corporativa Jiva, que oferece aulas sobre as melhores práticas nos processos e os conceitos da administração a clientes e colaboradores Jiva, tendo treinado mais de 14 mil profissionais até o momento, também se destacou com mais de 100 novos cursos lançados no período, totalmente focados em melhorar a gestão da pequena empresa.

Sobre a Jiva

Desde 2006 a Jiva atua no mercado de ERP, oferecendo soluções de gestão que atendem às necessidades específicas dos pequenos negócios.

Somos a melhor decisão da pequena empresa porque nossa expertise e experiência nos possibilitam entender as necessidades de cada negócio para prover uma solução de gestão integrada e eficiente, que proporcione otimização dos processos e promova a evolução gradativa da gestão, garantindo assim que nossos clientes tomem as melhores decisões no dia a dia tornando suas empresas mais lucrativas e competitivas.

Nosso jeito de promover a evolução da gestão das empresas passa pela análise e devolutiva dos pontos fracos e fortes de cada negócio; o compartilhamento das melhores práticas em processos; a automatização das regras do negócio por meio da implantação do ERP Jiva; o acompanhamento dos indicadores-chave; a capacitação da equipe; o acompanhamento da evolução gradativa e o atendimento especializado de cada empresa cliente.

Para fazer tudo isso com excelência, evoluímos constantemente, estando sempre à frente no quesito inovação: lançamos quatro novas versões do Jiva-W por ano, além de aplicativos que facilitam a gestão pelo celular e ambientes colaborativos que permitem interação com toda a Jiva e outros clientes com poucos cliques.

E essa evolução não para. Prova disso é que desde 2014 estamos entre “As Pequenas e Médias Empresas que mais Crescem no Brasil”, de acordo com a pesquisa realizada pela Deloitte e Revista Exame.

Estamos presentes em todo o Brasil, com mais de 300 colaboradores diretos, mais de 2.500 clientes usufruindo de uma gestão mais segura e mais de 10.500 usuários do Sistema ERP Jiva.

jQuery(function($){ $('.navegacaoMobile .box.visita').remove(); });

Gire seu smartphone para visualizar o site