Jiva fecha parceria com Lojista Online para oferecer aos clientes fácil acesso ao e-commerce

Expectativa é de que 50% da base instalada e dos novos clientes Jiva passem a utilizar a plataforma de e-commerce

A Jiva – especializada em soluções de gestão empresarialpara pequenas empresas – fechou uma parceria estratégica com o Lojista Online (www.lojistaonline.com.br), serviço que disponibiliza uma solução completa em comércio eletrônico e lojas virtuais para as empresas. Com a aliança, a Jiva passa a oferecer a seus clientes condições especiais para que possam implementar, de forma rápida e prática, sua primeira loja na internet.

De acordo com Fábio Túlio, diretor da Jiva, existe uma tendência cada vez maior de empresas de diferentes segmentos e portes investirem no e-commerce para ampliar seus negócios, por isso a Jiva buscou um parceiro especializado nessa área. “Junto com o Lojista Online, poderemos oferecer uma solução descomplicada para os clientes que quiserem implementar, em poucas horas, sua loja virtual ou mesmo o seu site ou um catálogo virtual”, diz.

O Lojista Online disponibiliza modelos de lojas virtuais pré-desenvolvidos, o que possibilita ao usuário do serviço montar seu próprio site em poucas horas mesmo sem ter conhecimentos de linguagens de programação web. Os clientes da Jiva contarão com preços diferenciados e uma interface específica para contratação e implantação do serviço.

A expectativa da Jiva é de que 50% de sua base instalada e também dos novos clientes passem a adotar a solução de e-commerce. “Sabemos que estar no ambiente virtual é um desafio grande para a pequena empresa. A nova parceria é mais uma iniciativa da Jiva para oferecer soluções práticas, integradas e com preços competitivos para os clientes”, completa Fábio Túlio.

Durante o ano de 2012, a Jiva irá investir para aperfeiçoar a oferta conjunta e também a integração entre sua solução de gestão e a plataforma Lojista Online.

Sobre a Jiva – www.jiva.com.br

Fundada em 2006, a Jiva é desenvolvedora de uma solução diferenciada e completa, que começa na organização dos processos, aplicação dos conceitos da administração, Sistema Integrado – ERP e vai até o acompanhamento evolutivo da gestão, garantido que os benefícios estejam sendo usufruídos e se consolidem na cultura da empresa e conseqüentemente, aumente a eficácia e rentabilidade.

A Jiva também conta com o Help Desk especializado para suporte técnico, e a Universidade Jiva como forte aliada para o desenvolvimento de competências e atualizações de conhecimentos, tanto para seus colaboradores, quanto para seus clientes.

Sediada em Uberlândia (MG), atua em todo o Brasil, por meio de uma rede de franqueados. No total, a empresa conta com mais de 150 funcionários e mais de 500 clientes em diversos estados.

jQuery(function($){ $('.navegacaoMobile .box.visita').remove(); });

Gire seu smartphone para visualizar o site