JIVA cresce 125% e aprimora suporte ao franqueado em 2010

Investimentos em infraestrutura e treinamento foram chave para aumento da procura por franquias da marca

A JIVA – especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas – encerrou o ano de 2010 com faturamento 125% maior do que o obtido no ano anterior. Esse crescimento foi possível graças à expansão da rede de franquias, que comercializam as soluções da empresa em todo o Brasil.

De acordo com Fábio Túlio, diretor da JIVA, o ótimo ano vivido pela empresa é reflexo das iniciativas que ela vem desenvolvendo com o objetivo de treinar e oferecer suporte a seus parceiros. “A JIVA sempre investiu muito para que seu franqueado possa oferecer um serviço diferenciado, que contribua para aumentar a lucratividade do pequeno empresário, fazendo com que ele gerencie melhor seu negócio”, afirma.

Fábio Túlio ressalta que a melhoria dos serviços oferecidos ao franqueado pôde ser verificada em diferentes áreas durante o ano de 2010. “Ampliamos nossa equipe de relacionamento com as franquias e melhoramos os canais de interação com a nossa rede e com o mercado, por meio de redes sociais e até do próprio website da JIVA. Contamos com uma central de franquias cada vez mais robusta, auxiliando de perto as negociações e dando o devido apoio ao franqueado”, explica.

Ele lembra ainda que a equipe comercial da franqueadora também vem atuando no fomento das franquias, acompanhando gestores e gerentes de conta, inclusive com visitas periódicas à cada unidade.

Outro foco de melhorias no ano passado foi a Universidade JIVA, mantida pela empresa. “Na área de software de gestão, a qualificação do franqueado e de sua equipe faz toda a diferença para a venda. Por isso, durante o ano, investimos na melhoria do conteúdo e em novos cursos para a Universidade JIVA e essa continuará sendo uma diretriz importante em 2011.”, afirma o diretor.

O bom momento da economia e a perspectiva de crescimento econômico nos próximos anos em razão da realização de grandes eventos no País, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, representam também uma grande oportunidade para aqueles que querem investir em uma franquia da área de Tecnologia da Informação, lembra Fábio Túlio. “Muitas oportunidades irão surgir e as empresas, de uma forma geral, vão buscar uma melhor gestão para serem mais competitivas. Os empreendedores que optarem por uma franquia da JIVA terão um vasto campo de trabalho e crescimento”, completa.

Sobre a JIVA– Fundada em 2006, a JIVA é desenvolvedora de soluções voltadas para a evolução da gestão e da lucratividade das pequenas empresas. Com a proposta de criar, desenvolver e inovar sistemas e serviços que facilitam, otimizam e simplificam a gestão, a JIVA está sediada em Uberlândia (MG) e atua em todo o Brasil, por meio de uma rede de franqueados. No total, a empresa conta com 150 funcionários e mais de 500 clientes em diversos estados.

 

Informações para a imprensa

Medialink Comunicação – (11) 3817-2131

Raul Fagundes – raul.fagundes@medialink.com.br

Renata Saud – renata.saud@medialink.com.br

Gire seu smartphone para visualizar o site