Jiva conquista mais de mil novos clientes em 2017

Desenvolvedora de sistemas de gestão cresceu 44% em vendas no último ano, com uma estratégia focada no empoderamento de empresários de pequenos negócios e na evolução das suas empresas.

Com a crise ficando para trás, as pequenas empresas brasileiras estão um pouco mais otimistas em relação à economia, conforme aponta pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), publicada no começo deste ano. Mas, a Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, já sentia a melhoria dos ânimos do setor desde o ano passado, quando conquistou mais de mil novos clientes, um crescimento de 51% em relação a 2016.

O resultado representa um aumento de 44% nas vendas e de 20% no faturamento da companhia, que tem apostado fortemente em melhorias no atendimento ao cliente e no empoderamento dos empresários das pequenas empresas em relação à aplicação das melhores práticas de gestão para as melhores tomadas de decisão.

“Está no nosso DNA a preocupação com os negócios dos nossos clientes. Por isso temos focado cada vez mais em metodologias que os ajudem a evoluir no mercado onde atuam, desde um suporte rápido, para eliminar gargalos corporativos, até soluções que permitam integrar os setores que compõem as estruturas das companhias, para melhoria das tomadas de decisão, por exemplo”, afirma Fábio Túlio, CEO da Jiva.

Segundo o executivo, outro diferencial que colaborou para os bons resultados do último ano é a experiência da Jiva com milhares de pequenas empresas por meio do índice MahaGestão, que já apurou dados sobre o grau de maturidade da gestão de mais de cinco mil pequenas companhias de diversos segmentos de todo o país.

“Posso dizer que conhecemos de perto a realidade do pequeno empresário, os desafios que enfrentam e as oportunidades para melhorar os resultados corporativos, seja em eficiência, redução de custos, aumento de receita, etc. Esse conhecimento nos permite ir além da entrega de um simples ERP. Nós indicamos as melhores práticas de administração a serem adotadas por cada cliente, inclusive em processos que eles nem imaginam que podem ser melhorados”, revela Túlio.

Para este ano, a meta da Jiva é focar no desenvolvimento de uma plataforma de inteligência de gestão cada vez mais inerente às demandas das pequenas empresas. “Queremos estar ao lado dos nossos clientes para ajuda-los na transformação digital dos negócios, desde a virtualização, atendimento multicanal, passando pela mobilidade e nuvem.

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