Jiva abre franquia em João Pessoa

A Jiva – especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas – passa a contar com uma franquia que vai atuar na cidade de João Pessoa.

A unidade abre as portas com o objetivo de atender à demanda por soluções de gestão no município. A expectativa dos investidores é de conquistar uma carteira total de oito empresas ao longo do segundo semestre e triplicar este número em 2014, gerando 14 empregos. Em paralelo a empresa está criando um programa de capacitação técnica que dará a oportunidade de estágio a jovens carentes da região.

A Jiva João Pessoa será comandada por Fernando Resende, profissional experiente no segmento de Tecnologia da Informação. Segundo ele, existe uma demanda por soluções de gestão que possuam conteúdo. “O mercado local está de certa forma ‘cansado’ de soluções que na verdade não agregam um real valor na gestão, pois só fazem o operacional. As empresas agora pensam no futuro de suas operações, estão em busca de um sistema de gestão empresarial (ERP) que ofereça e implemente de forma concreta os melhores conceitos da boa gestão do seu negócio, fazendo muito além do operacional”, diz o franqueado.

A nova unidade focará sua atuação nas pequenas empresas do setor de varejo e atacado bem como nas indústrias de pequeno porte da região metropolitana de João Pessoa. “Atuaremos em todos os segmentos em que a Jiva tem aderência ao negócio do cliente. Também acreditamos no potencial de crescimento do mercado local, com o significativo investimento de novas empresas em nossa cidade ao longo dos próximos anos”, completa.

A Jiva João Pessoa fica na Rua Prof. Celina M. Chaves, 77, Altiplano.

jQuery(function($){ $('.navegacaoMobile .box.visita').remove(); });

Gire seu smartphone para visualizar o site