Jiva conquista 1º posição entre as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil na Região Sudeste

12/set/2016 - JIVA GESTÃO EMPRESARIAL

Ranking avalia 250 companhias e classifica as 100 com maior crescimento no país entre 2013 e 2015.

Confirmando sua consolidação no mercado de soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, a Jiva acaba de conquistar o 1º lugar na região Sudeste, (excluindo o estado de São Paulo), entre “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” – ranking nacional realizado pela Delloite em parceria com a Revista Exame, da Editora Abril, que tem por objetivo destacar as empresas emergentes que mais expandem seus negócios no país. Nesta edição a Jiva também ocupou a 40ª colocação entre 100 empresas com maior crescimento nacional entre 2013 e 2015.

A 11º edição da pesquisa, que apresenta as 100 pequenas e médias empresas do Brasil que registraram as taxas mais altas de expansão em receita líquida entre os últimos três anos, apontou que a Jiva cresceu 70%, resultando em uma média de 31% ao ano. “O resultado demonstra o quanto estamos contribuindo para alavancar o negócio dos nossos clientes, ao integrar e otimizar os processos, reduzir custos e melhorar a produtividade, principalmente em um período de reestruturação da economia brasileira”, afirma Fábio Túlio Felippe, diretor presidente da Jiva.

Segundo ele, ter uma estratégia de negócio clara, apostar em inovação, oferecer uma solução de gestão diferenciada e contar com uma equipe qualificada foram os principais fatores que levaram a Jiva a integrar esse seleto ranking. “Nossa atuação é extremamente focada em atender às necessidades de gestão dos pequenos gestores. Nossa equipe passa por diversos treinamentos para estar capacitada em detectar as necessidades específicas do negócio de cada cliente e como podemos auxiliar a pequena empresa a evoluir sua gestão. A partir do levantamento dessas demandas, investimos alto em inovação para oferecer soluções com tecnologias de ponta que permitam facilidade de uso, integração dos processos, otimização do negócio e eficiência ao mesmo tempo, tornando o negócio dos clientes muito mais lucrativo e competitivo.”

De acordo com o ranking, o setor mais representativo da pesquisa foi o de serviços de Tecnologia da Informação, representando um total de 40% das empresas participantes, o que reflete uma característica histórica do estudo ao longo dos anos.

Gire seu smartphone para visualizar o site